Podcast brasileiro//por Keyko em 03/01/09

Whoaaaaaa!!!
Saiu! Isso mesmo! As irmãs Barlow postaram a primeira parte do podcast brasileiro no YouTube!! Você pode conferir clicando AQUI ou logo mais abaixo.

Updates//por Keyko em 02/01/09

Barlow-batedores-de-cabeça, feliz ano novo!!
Algumas letras traduzidas, junto com comentários das irmãs, foram adicionadas na seção "Letras" que se separou da "Discografia". Em breve colocarei também alguma cifras pra quem toca algum instrumento e, se der, tablaturas.
O link para o BarlowPerfil na Wikipedia já está na ativa novamente. No pé da página você podem conferir as últimas imagens adicionadas à "Galeria" e checar as novidades. A seção "Info" traz algumas informação sobre esta que vos escreve e o site em questão.
A seção "Participe" já está no ar, mas ainda não está completa. Ao Barlowfãs que fazem parte do fã-clube, favor me enviarem seus depoimentos sobre o que esperam dos "BarlowDays" por meio da PM do fórum. Estes depoimentos serão incluídos na página já existente. Segue a lista dos incritos:

Keyko
Amanditah
Pammy
omgitsbg
Suuh
Josi
Loyanna
Jayme

Não se esqueçam de mandar. É de suma importância.
Se você participa do fórum, mas não está na lista é porque ainda não se cadastrou no tópico "Fã-clube" na seção "A Banda BG" do fórum. ú.ú
Até o momento, as irmãs não postaram nada no Youtube sobre a visita ao Brasil. esperamos ansiosamente por este vídeo! ^^
No mais, vou indo!

BGBR versão 0.1 de 2009//por Keyko em 29/12/08

Olá queridos!
A nossa galeria está atualizada com algumas imagens dos vídeos de Grey e Never Alone (ainda tem mais a ser postado) e algumas fotos do show das meninas em São Paulo.

Novo lay-out!
Isso mesmo, o lay de natal já foi aposentado e agora vocês conferem o BGBR na versão 2009!
Novas seções serão adicionadas. "Participe" fala sobre o fã clube "We Are Million Voices" e já está incluído o link "Fórum". "Especial" fala sobre o Stand for Purity, o firmado de pureza das irmãs. Agora na seção "Vídeos" temos o link do nosso podcast! Se você tem algum vídeo sobre as Barlow, ou sobre você e o papel delas na sua vida, me envie!

Espero que curtam a nova versão do site!

ATENÇÃO: Algumas seções ainda se encontram fora do ar. prometo concertá-las o mais rápido possível!

Release em News//por Keyko em 22/12/08

Queridos! Desculpem pelo atraso. Postei uma pequena release do SOS da Vida com as irmãs Barlow na seção de notícias. O nosso fórum BGFIRE continua a toda! Participe você também!

Novidades e novidades//por Keyko em 09/12/08

O site Jesus Freak Hideout publicou vários comentários sobre o álbum Home for Christmas. Confira a tradução na página de NEWS (você também pode acessá-la no menu ao lado.).
O nosso fórum já conta com 8 membros! Todos já devidamente validados!
Lembrando que o fã clube "We are Million Voices!" está a toda! Se você vai ao show no Anhembi lembre-se de pôr em seu cartaz essa frase!
As irmãs Barlow agora se engajaram em outra causa social (além da Mercy Ministries). É a campanha "Never Silence Life" que luta contra o aborto. Maiores informações acesse o site: www.neversilencelife.com.

Fórum BGFire a toda//por Keyko em 08/12/08

E o nosso fórum está ativo! Apenas avisando gente vocês precisam confirmar o e-mail de ativação antes de conseguir postar mensagens! Para os usuários: Pammy, Kekeh e omgitsbg vocês já estão ativos no fórum e podem postar!

Participe também! www.bgfire.co.nr.

Agora também temos um fã clube oficial: We are Million Voices! Procurem o tópico no fórum. Em breve maiores informações!

Fórum para o BGBR//por Keyko em 06/12/08

Olá!
Atendendo (ou não) aos pedidos eu resolvi fazer um fórum para o nosso site! Na verdade não só o nosso, mas para o site do Fireflight também. É o BGFire.
Espero que vocês possam curtir mais essa novidade do nosso site!
E não se esqueçam: dia 13 tá chegando!

Aniversário da Becca Barlow//por Keyko em 29/11/08

BGfans do meu coração.
Primeiramente eu gostaria de pedir sinceras desculpas à Rebecca Barlow por não ter postado em seu aniversário. Estou passando por uma falta de tempo horrorosa! Então: Feliz Niver atrasado Becca!
Estou passando apenas para dar um UP e perguntar: Você gostariam de ter um fórum BG?
Beijos!

Lay-out de Natal//por Keyko em 19/11/08

BGfans!

Novo lay-out de Natal! Aproveitem-no porque em janeiro teremos outro novo lay. No momento eu resolvi fazer duas assinaturas para serem usadas em fóruns, entre outros lugares...

Mais um scan de revista foi adicionado à galeria. O BGBR saiu na revista Eclésia!! Assim que eu scanear a matéria coloco na galeria pra fazer a alegria da galera!

Beijos!

PS. Resultado da enquete:
Com 37,50% do votos, os BGfans acham que o site precisa de letras traduzidas. A opção Fórum ficou em segundo lugar com 27,08% dos votos.
Obrigada a quem votou e logo eu termino de atualizar todas as letras traduzidas!

UPs e post da Becca Barlow//por Keyko em 17/11/08

Olá BGfans!

Foram adicionada mais cinco novas letras de músicas na Discografia. Logo eu termino com todas as letras e coloco as traduções e comentários da banda. Agradecimentos à Dixie que foi colaboradora nesta seção.

Rebecca Barlow andou postando no Journal no site oficial. O interessante é que ela citou a visita ao Brasil em dezembro próximo e disse que elas estavam muito ansiosas para virem aqui. A tradução logo estará na nossa página de news (assim que eu recuperar meu tempo de volta...).

No mais, temos um sister site! Isso mesmo. Não me contentei apenas com as Barlow e criei outro fansite. Dessa vez o alvo... er... digo o "tema" é a banda FIREFLIGHT. Vocês podem conferi-lo clicando exatamente ->aqui<-.

Tudo de bom!

Novo podcast//por Keyko em 18/10/08

A nossa galeria Another Photo Entry está atualizada. A pedido da Josi (que vocês podem ver na Cbox) eu coloquei mais algumas fotos. Espero que vocês entendam que é muita coisa para eu fazer sozinha, por isso essa demora toda pra tudo ficar pronto. AnyWay, temos mais fotos do Home for Christimas! Em breve colocarei todas as fotos promocionais e os scans do encarte do cd. ^^

Há mais um novo vídeo no Youtube das garotas. Chama-se "The Street Act". Você pode vê-lo clicando aqui ou um pouco mais abaixo.

Notícias Diversas//por Keyko em 12/10/08

O blog da revista Sacred Sound publicou um artigo sobre as irmãs Barlow que você pode conferir clicando bem ->aqui<-.

O site do jornal The Courier News também andou publicando um artigo sobre as Barlow. Você pode clicar aqui, ou esperar a webmiss arrumar mais um tempinho extra para fazer a tradução! 

BarlowGirl também ganhou o prêmio de melhor álbum pop/contemporâneo de 2008 no site Jesus Freak Hideout.

Ok. Ok. Ok.

Bye!

Barlow para colecionadores//por Keyko em 07/10/08

O site da revista CCM publicou uma entrevista com as irmãs Barlow que você pode conferir no original aqui ou traduzido na página de notícias. E ainda no site você também pode fazer o download de "What Child Is This?". Incrível.

E não pára por aí. As garotas estão com um novo lançamento. Bem, não tão novo exatamente, trata-se de uma edição Barlow para colecionadores. É uma box contendo BarlowGirl, Another Journal Entry e How Can We Be Silent! Infelizmente não saberemos se será lançado mundialmente ou apenas nos Estados Unidos.

O site BarlowGirl Online atualizou a galeria com scans do Home for Christimas. Assim que eu terminar a galeria, postarei todas essas scans por aqui!

Por hoje é só!

Galeria BGBR//por Keyko em 06/10/08

A galeria ainda não está pronta. De fato tenho me empenhado muito nela, mas é bem difícil reunir todas as imagens possíveis de BG, que por sinal são muitas. De qualquer forma, disponibilizei o link. Se você tem alguma imagem, mande pra mim! BarlowGirl BR // Galeria.

Página de NEWS//por Keyko em 05/10/08

Mais uma novidade por aqui! É a nossa nova página de notícias! BGBR//News!

Para não sobrecarregar a página inicial eu separei as notícias num lugar específico para elas.

O site Deseret News publicou um artigo sobre as irmãs em 2 desse mês. O site The Salt Lake Tribune também publicou um artigo sobre elas, já que a banda se apresentará em Salt Lake City no dia 7 de outubro, próxima terça. Para ler as duas matérias traduzidas é só acessar a página de news.

Lembrando que ainda estamos aberto aos staffs do blog. E também para a equipe de colaboradores! Temos algumas BGfãs que marcam presença aqui e me ajudam muito! Se quiserem se tornar colaboradoras oficiais é so me mandar um e-mail. Também preciso de pessoas aptas a serem tradutores já que a maioria das notícias sobre as Barlow é sempre em inglês. E claro, ajudantes de photoshop e HTML.

Em breve, promoção!!!

AGUARDEM.

Novo Podcast//por Keyko em 01/10/08

Barlowfans! Há um novo podcast no Youtube das meninas chamado "The Proposal". Clique AQUI para vê-lo no site, ou assista mais abaixo... ^^

Quem desejar ser staff do BGBR, leia o post de 26/09 e veja como participar!

Release de HFC//por Keyko em 27/09/08

O site Jesus Freak Hideout publicou uma release do Home for Christmas recentemente. Para ver o artigo no original clique aqui. Para ler a tradução acesse a nossa página de notícias.

Lembrando que abrimos espaço para quem deseja ser staff do site!! Para maiores informações leia o post anterior!

Webs são bem vindos//por Keyko em 26/09/08

Caça aos webmasters!

Olá amores! Eis que venho neste lindo dia pra abrir a temporada de ca... er... procura aos webmasters!

Está difícil pra mim trabalhar e estudar ao mesmo tempo e ainda por cima atualizar este site tantas vezes quanto julgo necessário, então eu resolvi convocar uma equipe de Barlowfans e que tenha suas noções de photoshop e HTML, pra me ajudar.

Se você acha que pode dar conta do recado, mande-me um e-mail contendo seu nome, idade, localização geográfica e ficha criminal er... digo... dados pessoais! ^^

Em breve teremos os resultados. Não se esqueçam de responder: Por que você acha que pode ser Barloweb staff? A criatividade é muito necessária neste site!

Ainda há um novo vídeo no youtube das meninas de nome "Ike and the Million Voices Tour". Assista clikando aqui, ou mais abaixo.

Por hoje é só! Em breve voltarei com uma promoção imperdível e um cd coletânia para download!

Beijos a todos!

P.S. Passamos das mil visitas!! \o/////

Novo Podcast postado//por Keyko em 13/09/08

Olá queridos Barlowfans!

Há um novo vídeo no canal BG do youtube chamado "Disney". Você pode conferir aqui, direto no youtube, ou mais abaixo.

Algumas releases de canções do nvo álbum, já estão rolando pela internet. Estou pesquisando um media player bem legal pra colocar aqui e assim distribuir essas mídias pra vocês.

BarlowGirl no Brasil//por Keyko em 05/09/08

Queridos e queridas!!

Finalmente o grande dia vai chegar!! Está confirmado: BARLOWGIRL NO BRASIL!!!

Desculpem por não postar isso antes, mas a sua webmiss está sem computador! TT_TT

De qualquer forma vocês podem conferir a info neste site. As irmãs participarão do SOS da Vida que é promovido pela igreja Renascer. O Show está marcado para o dia 13 de dezembro, no Anhembi. A entrada é 1 kg de alimento. Quase nem dá pra acreditar, mas é verdade!

Fãs de BG

Vamos promover um grande encontro neste evento para mostrar às irmãs Barlow como elas são queridas por aqui e assim elas poderão nos incluir em suas próximas turnês!

E mais ainda: saiu a tracklist oficial do "Home for Christimas":

1. It's The Most Wonderful Time Of The Year
2. Carol Of The Bells / Sing We Now Of Christmas
3. I'll Be Home For Christmas
4. Hallelujah (Light Has Come)
5. O Little Town Of Bethlehem
6. What Child Is This?
7. Panis Angelicus
8. Angelic Proclamation (O Come All Ye Faithful / Angels We Have Heard On High / Hark! The Herald Angels Sing)
9. Go, Tell It On The Mountain
10. O Come, O Come, Emmanuel
11. Have Yourself A Merry Little Christmas

Isto é ótimo!! Estou super feliz com as novas notícias!!

Capa de Home for Christmas//por Keyko em 14/08/08

Como já foi postado aqui, BarlowGirl está lançando um álbum de natal de nome "Home for Christmas". Eis a capa desse álbum com lançamento previsto para 23 de setembro:

A tracklist ainda não é oficial, mas foi divulgada:

1. Angelic Proclamation
2. Carol of the Bells - Sing We Now of Christmas
3. Go Tell it on the Mountain/Ain't that Good News
4. Hallelujah (Light Has Come)
5. Have Yourself a Merry Little Christmas
6. I'll Be Home For Christmas
7. It's the Most Wonderful Time
8. O Come, O Come Emmanuel
9. O Little Town of Bethlehem
10. Panis Angelicus
11. What Child is This

O álbum já se encontra em pré-venda em sites americanos. Outra notícia é que há um novo álbum previsto para 2009. Segundo o blog de Lauren no MySpace, as irmãs Barlow já estão compondo. Só esperar!

Créditos: BarlowGirl Online e Wikipedia

Novos afiliados//por Keyko em 12/08/08

Queridos batedores de cabeça... Trago novidades! Na verdade, três novos sites! Os novos afiliados são ótimos e todos merecem uma visita!

Primeiro temos o MCR Lovers Brasil, um lindo site sobre My Chemical Romance! Logo após temos o Ayu Brasil, um site completo sobra a linda cantora japonesa Ayumi Hamasaki. E, por último, mas não menos importante, temos o Utada Brasil, especialmente feito para a fabulosa cantora também japonesa Utada Hikaru.

Ufa! No mais, sem BarlowNovidades por hoje!

Beijos e abraços!

Wallpaper//por Keyko em 09/08/08

Queridos e queridas! Os ventos inspiraram a vossa querida webmiss e eis que apareço hoje com um presentinho pra vocês! É isso mesmo! Começarei a disponibilizar certas coisinhas como wallpapers, templates pra blogs, avatares, assinatura para fóruns, imagens de orkut, cartazes de "procura-se"...

Ok. Tá bom, né? Para princípio de conversa, fiz um wallpaper 800x600 da Lauren usando umas screeshots do vídeo de "Never Alone". Créditos das imagens vão para BarlowGirl.org//Mirror, sem as quais não daria para fazer isto que eu chamo de wall, mas nem sei se ficou realmente bom. AnyWay...

Dêem uma olhadinha, se gostarem eu faço uma versão dele para monitores de maior resolução. Agora chega de falação e vamos ao que REALMENTE interessa hoje:

Aniversário da Lauren//por Keyko em 29/07/08

Niver da Lauren!

Hoje a Lauren Barlow completa mais um ano de vida! Agora ela tem 23 anos. Deus te abençoe Lauren!

O novo álbum de natal ainda não tem data de lançamento acertada, mas tudo indica que se chamará: "Home for Christmas".

Ainda não consegui terminar o lay-out, mas uma hora a gente chega lá.

Temos novos parceiros! Primeiro e na elite vem o HilaryEd fansite da cantora Hilary Duff. Outra parceria é com o Spice Girls Forever Brasil também fansite dedicado às estrelas do pop londrino. No mais, por hoje é só.

Beijos!!!

Novo visual//por Keyko em 28/07/08

Olá meus amores!

Como vocês podem ver estamos de lay-out novo. Sei que não faz muito tempo que o antigo estava em vigor, mas é que ele tinha muitos problemas de navegação e com esse novo formato eu resolvi a maior parte desses abacaxis...

Ok.

Olha que linda a nossa parceria com a revista Sacred Sound:

A revista é nossa parceira e merece uma visita!

Logo terminarei as novas seções!

Além dos shows recentes da turnê do "How Can We Be Silent", as irmãs Barlow estão preparando um álbum de natal com lançamento previsto para 23 de setembro desse ano!

Beijos!!!!

Dando um UP//por Keyko em 16/07/08

Olá pessoas!

Olhando assim o último post, parece até que o blog foi abandonado, não é? Não, não é. Acontece que eu fiquei sem computador e enquanto aquela benção não voltar vai ser difícil atualizar. Mas, entretanto, contudo, porém, todavia, no entanto aqui estou para dar maiores explicações. Em breve terminaremos este blog com todo o carinho do mundo!

Obrigada pela atenção!

Novos parceiros//por Keyko em 11/06/08

BarlowGirl Brasil

Após as ótimas notícias de ontem, estou de volta para informá-los que temos novos parceiros! O primeiro deles é o blog Annenberg, totalmente dedicado à brilhante jornalista Sandra Annenberg que apresenta e é editora do Jornal Hoje da Tv Globo. E o outro é a Revista Sacred Sound que fez uma divulgação espetacular do BGBR, como pode ser conferido no post anterior.

A seção "Ministério" foi criada, mas está sendo construída. Tenho que acertar os últimos detalhes. Nesta seção serão recebidos pedidos de oração e outras coisas do gênero.

Mais uma vez obrigada pelas visitas!

BGBR na rede//por Keyko em 10/06/08

Gostaria de agradecer a todos os que estão me visitando! As irmãs Barlow são muito abençodas e merecem!

Ok. Temos um novo parceiro! É o fanblog Catherine Zeta-Jones, totalmente dedicado à essa grande atriz!

BGBR na rede!

O BGBR também foi divulgado no blog da revista Sacred Sound! E ainda estamos em aberto para novas parcerias!

Gostaria de ser parceiro? Me mande um e-mail contendo: Seu nome (ou o do responsável), sua URL (endereço), um button 100X35 (se você não tiver, não há problema algum) e o seu pedido. Avaliarei e se não for contra as regras do site, te adicionarei com muito prazer!

1|2